Politica/Trocas e Devoluções

A Amore Moda Bebê enviará à você um produto analisado anteriormente por rigoroso controle de qualidade. Nossa missão é a sua felicidade ao receber sua compra, porém, se por alguma razão houver a necessidade de você trocar ou devolver o seu produto, será necessário atender as regrinhas abaixo criadas com base no Código Nacional de Defesa do Consumidor :

TROCA

1) A troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do Produto. Sua solicitação deverá ser feita à nossa Central de Atendimento pelo email: [email protected] ou pelo Telefone (19) 98963-4747

2) As peças só serão aceitas se devolvidas: • Com as etiquetas intactas; • Na embalagem original, não danificada. • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas no produto.

3) O custo de reenvio da mercadoria para nosso escritório é do cliente assim como o custo de reenvio da nova mercadoria, produto da troca, exceto em caso de troca por erro ou defeito de mercadoria de responsabilidade da Baby Amore. 

4) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site de valor igual ou superior mediante pagamento da diferença de valores.

 

DEVOLUÇÃO

1) O prazo para manifestção de devolução das peças é de 7 (sete) dias úteis após efetuação do pedido. A manifestação deve chegar até o escritório da AMORE no prazo de 7 dias após ser efetuado. Fora deste prazo, a devolução não será aceita seguindo a legislação e seguranças de manipulação das peças.

2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta para serem aceitas.

3) Ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças .

Atenção pois o prazo para estorno via cartão de crédito pode ser de até 02

 faturas, e o prazo via Pix de 48 horas úteis.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se após o recebimento for identificado algum defeito, o produto poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da AMORE.

1) A troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do Produto. Sua solicitação deverá ser feita à nossa Central de Atendimento pelo email: [email protected] ou pelo Telefone (19) 98963-4747

2) As peças devem estar com a etiqueta e com o descrito defeito.

3) As peças deverão ser enviadas para nosso escritório e o custo de reenvio da mercadoria é de responsabilidade do AMORE.

4) Ao recebermos os itens, vamos reenviar seu novo produto.

 

ENTREGA NÃO REALIZADA POR RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR

Caso a entrega do pedido não tenha sido efetuada devido os motivos listados abaixo, será necessário o pagamento de novo frete para reenvio do pedido

1) Preenchimento de dados de entrega incorreto que impossibilite a entrega (Rua, Número, complemento, cep e cidade);

2) Omissão/esquecimento de complementos de endereço que impossibilite a entrega (número de apartamento, lote, loteamento, nome do destinatário, etc)

3) Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas;

Caso o cliente deseje o cancelamento da compra, ficam válidas as mesmas regras do Tópico nesse disposto “Devolução”.

 

FRETE E PRAZO DE POSTAGEM

O prazo para postagem da mercadoria é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, este prazo existe para que seja possível a organização da logística de separação e embalo do pedido. 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada. O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido. Trabalhamos com as seguintes modalidades de entrega: PAC e SEDEX.

 

ATRASO NA ENTREGA

Nossos envios são realizados pelos Correios através de contrato comercial. Com isso, algumas entregas, podem vir a sofrer atrasos, contra nossa vontade. Todos os nossos envios são feitos com seguro de postagem, e caso ocorra algum tipo de extravio ou violação de pacote, você será ressarcido integralmente.